Cerimônia de Premiação de TCC´s 2016/2 e 2017/1

É com grande satisfação que anunciamos os três melhores trabalhos de conclusão de curso de ciência da computação de 2016/2 e de 2017/1. Parabéns aos alunos e aos orientadores!

Realizaremos, no auditório 1 do prédio 4, no dia 7/11/2017, às 15:20, a entrega dos certificados.  Cada aluno (ou orientador em caso de impossibilidade de comparecimento do aluno) deverá apresentar um pequeno resumo da ideia do seu trabalho.

O Colegiado do Curso de Ciência da Computação convida alunos e professores para a cerimônia de premiação. Julgamos ser uma excelente oportunidade para os alunos em curso conhecerem tcc´s de qualidade. Para os que têm aula no horário, a chamada pode ser feita no local.

Segue a classificação, parabéns aos alunos e professores premiados!

2016/2:

*   Primeiro Lugar: Felipe A. Bottrel

Título: Image Musicalization: Finding a Link Between an Image and a Song

Orientador: Rosilane R. Mota

*   Segundo Lugar: Luiz Henrique C. Silva

Título: Um Protocolo de Disseminação de Dados Geo-Orientado em Redes Veiculares

Orientadores:  Raquel A. F. Mini, Felipe D. Cunha

*   Terceiro Lugar:  Daniel S. Salgado

Título: Ant-World: Um jogo para avaliação de comportamento adaptativo de agentes inteligentes em um mundo de formigas

Orientador: Luís Fabrício

2017/1:

*   Primeiro Lugar: Bernardo Augusto Godinho de Oliveira