12 Sep
Inscrições para o processo de seleção 1/2014 do Mestrado em Informática

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção 1/2014 do Mestrado em Informática. O mestrado é ofertado na unidade São Gabriel da PUC Minas e tem por área de concentração a Ciência da Computação e duas linhas de pesquisa, Computação Distribuída e Sistemas de Informação. Compõem o processo de seleção prova de conhecimento de língua estrangeira (inglês), prova de conhecimentos gerais em Computação, análise de documentação.

As inscrições podem ser feitas até 22 de novembro de 2013, de 2ª a 6ª feira de 8h às 12h e de 14h às 17h na unidade São Gabriel (Rua Walter Ianni, 255 – São Gabriel – prédio L – 3º andar).

Para os alunos que irão concluir a graduação esse semestre informamos que para inscrição poderão apresentar uma declaração com previsão de conclusão, que deve ser solicitada na secretaria do seu curso. Essa declaração substitui o diploma apenas para inscrição, ressalto que para matricula no caso da aprovação, deverá ser apresentada a declaração de conclusão.

Para se inscrever é preciso apresentar cópia do diploma de graduação ou documento equivalente, cópia do histórico escolar de graduação, carta de apresentação, curriculum vitae comprovado, preferencialmente no formato Lattes (disponível em lattes.cnpq.br), comprovante de pagamento da taxa de inscrição (boleto), uma foto 3x4 recente e cópia do CPF e RG.

Mais informações:  www.icei.pucminas.br/mestrado