Mostra de Inovação no teatro do Museu de Ciências Naturais

Caros alunos do ICEI,nesta quinta-feira, dia 16, realizaremos a Mostra de Inovação no teatro do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas.

Na parte da manhã será o lançamento do novo edital do PAN: Programa de pré-Aceleração de Negócios - importante contribuição para aqueles que desejam se envolver com inovação.

Serão apresentados os resultados dos trabalhos da edição atual. Entre eles, estará O SONHO DE JEQUI (Jogos Digitais e Sistemas de Informação do São Gabriel), game que representará o Brasil na final mundial do Imagine Cup na sede da Microsoft em Seattle, dia 24/jul.

Além da mostra dos trabalhos, será discutido o edital para a nova edição do PAN.

À tarde, ocorrerá o Hackatruck Day. Serão apresentados os trabalhos dos alunos que participaram do Hackatruck. Os trabalhos serão conectados com o PAN e com o interesse de importantes empresas da área. A banca contará com profissionais de renome na área de desenvolvimento mobile.

Aqueles que desejarem obter um certificado de participação deverão inscrever-se previamente pelo SGA: Serviços Acadêmicos / Seminários / MOSTRA DE INOVAÇÃO.

Um bom evento para todos.